in

Tricolor estreia hoje na Liga Nacional de Futsal

Jogo marca primeira partida de Paulinho Japonês no futsal tricolor

A tabela da Liga Nacional de Futsal 2015 não foi muito amena com o São Paulo. Logo na estreia do tricolor na competição, que acontecerá hoje a noite às 19h, o time viaja a Sorocaba para enfrentar nada mais nada menos que o atual campeão Brasil Kirin, que conta com o astro Falcão.

Pela primeira vez em muito tempo, os donos da casa jogarão na sua cidade-sede já que, no ano passado, problemas com a construção da arena multiuso da equipe fizeram com que o time tivesse que mandar os jogos do título de 2014 em Paulínia.

Como as obras ainda não terminaram, os anfitriões criaram uma espécie de “Arena Móvel” para abrigar as partidas da equipe na cidade.

+ Jornalista revela novo técnico do São Paulo

No lado do Soberano, a partida será marcada pela estreia do ala que também pode fazer a função de fixo Paulinho Japonês, contratado junto ao arquirrival SCCP. Como ainda não pode atuar pela Liga Paulista pelo novo clube, Paulinho aproveitará a LNF para vestir o manto tricolor pela primeira vez.

Essa não será a primeira vez que Brasil Kirin e São Paulo se encontrarão em 2015. No dia 13 de março, a equipe que hoje atuará como visitante aplicou uma sonora goleada de 6 a 2 sobre o adversário dessa noite, em jogo válido pela Liga Paulista que aconteceu em São Bernardo do Campo, casa do futsal são-paulino.

O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0