in ,

A última chance de Diniz

Fernando Diniz

Após reunião com jogadores e direção do São Paulo, Fernando Diniz ganhou uma “última chance” na partida contra o Atlético-GO, no comando da equipe são-paulina

Há tempos a equipe de Diniz acumula jogos fracos, apáticos e eliminações precoces nas competições. Após mais um empate no Campeonato Brasileiro, o treinador teve uma reunião com jogadores e diretores do clube, e ganhou “mais uma chance” no e comandar o time. 

O treinador está há um ano no Tricolor, e o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, será a sua última esperança de seguir ou não no clube, segundo o jornalista Arnando Ribeiro, do UOL Esporte. 

Só que para seguir no São Paulo, além de conseguir um resultado positivo, deverá mudar a equipe e rever os seus conceitos de futebol, e de como a equipe se comportará em campo, já que claramente o seu esquema de jogo não deu resultados com o elenco são-paulino. 

A tendência para a escalação desta quarta-feira, é que Diniz escale jogadores que deem mais “raça” em campo, como Bruno Alves, Trellez, Luan. 

A zaga, que Diniz mudou rodadas anteriores, hoje é um dos principais problemas da equipe. Considerada a melhor defesa em 2019, Arboleda e Bruno Alves ficaram no banco para Diego Costa e Leo, que em um primeiro momento foram bem, porém nos últimos jogos estão sendo vazados. 

Segundo o jornalista, a direção falou para Diniz que a prioridade absoluta agora passa a ser a Copa do Brasil, que o São Paulo terá pela frente o Fortaleza, comandado por Rogério Ceni. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu