A novela “James vai ou fica?”, continua. Veja cenas do próximo capítulo
O protagonista tem contrato até o meio de 2025 e estreia nesta segunda na Copa América
A diretoria do São Paulo está na torcida para que James Rodríguez faça uma estupenda Copa América pela seleção da Colômbia, que estreia nesta segunda-feira, contra o Paraguai, em Houston.
Com contrato até o meio de 2025, há uma expectativa grande da diretoria de futebol para que o camisa 10 da Colômbia tenha um bom desempenho e apresente ao clube propostas de transferência ao término do torneio, com final prevista para 14 de julho.
Com só oito jogos disputados e um gol marcado na temporada pelo Tricolor, ambos os lados veem um retorno ao clube do Morumbis como bastante improvável para o segundo semestre.
Por causa da idade do meia, 32 anos, a diretoria de futebol do São Paulo não acredita que conseguirá “fazer dinheiro” com o jogador, já que restarão 11 meses de contrato e nenhum clube fará uma boa oferta de compra. O sonho, porém, é que o jogador aceite ser liberado para acertar com outro clube em troca de uma redução no valor da dívida do São Paulo, de cerca de R$ 10 milhões.
Em uma temporada, James fez 22 partidas, com dois gols marcados. Embora as estatísticas sejam baixas, a diretoria ainda defende a contratação feita pelo clube no meio de 2023. Cartolas argumentam que ele elevou o patamar de mídia e de expectativas antes do título da Copa do Brasil.
– Foi uma contratação impactante. Talvez, se não tivéssemos trazido o James, o Lucas não viria. Ele voltou ao São Paulo quando viu que havia um grande projeto em andamento – disse uma pessoa da cúpula do São Paulo em conversa com jornalistas.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globo ESporte
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter (X) | Facebook | Threads | Whatsapp