A novela “James vai ou fica?”, continua. Veja cenas do próximo capítulo

O protagonista tem contrato até o meio de 2025 e estreia nesta segunda na Copa América

A diretoria do São Paulo está na torcida para que James Rodríguez faça uma estupenda Copa América pela seleção da Colômbia, que estreia nesta segunda-feira, contra o Paraguai, em Houston.

Com contrato até o meio de 2025, há uma expectativa grande da diretoria de futebol para que o camisa 10 da Colômbia tenha um bom desempenho e apresente ao clube propostas de transferência ao término do torneio, com final prevista para 14 de julho.

Com só oito jogos disputados e um gol marcado na temporada pelo Tricolor, ambos os lados veem um retorno ao clube do Morumbis como bastante improvável para o segundo semestre.

Por causa da idade do meia, 32 anos, a diretoria de futebol do São Paulo não acredita que conseguirá “fazer dinheiro” com o jogador, já que restarão 11 meses de contrato e nenhum clube fará uma boa oferta de compra. O sonho, porém, é que o jogador aceite ser liberado para acertar com outro clube em troca de uma redução no valor da dívida do São Paulo, de cerca de R$ 10 milhões.

Em uma temporada, James fez 22 partidas, com dois gols marcados. Embora as estatísticas sejam baixas, a diretoria ainda defende a contratação feita pelo clube no meio de 2023. Cartolas argumentam que ele elevou o patamar de mídia e de expectativas antes do título da Copa do Brasil.

– Foi uma contratação impactante. Talvez, se não tivéssemos trazido o James, o Lucas não viria. Ele voltou ao São Paulo quando viu que havia um grande projeto em andamento – disse uma pessoa da cúpula do São Paulo em conversa com jornalistas.


Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Fonte: Globo ESporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.