Crespo recebe outra licença internacional
Treinador do São Paulo, que já possuía a qualificação da Uefa, terminou recentemente o curso da Conmebol remotamente e tem mais uma licença internacional
Hernán Crespo tirou mais um diploma de treinador. O técnico do São Paulo, que já possuía a licença da Uefa para trabalhar, agora adquiriu o documento da AFA (Associação de Futebol Argentino)/Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).
Assim, o campeão paulista completa o ciclo de licenças das duas maiores confederações do planeta. Crespo está liberado para trabalhar sem restrição nos dois continentes.
📱🔙
😀 As redes já voltaram, mas bora acompanhar primeiro aqui pelo Twitter a reapresentação na #SPFCtv!#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/MkJEoq6fJR
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 4, 2021
O argentino tirou a licença da Uefa em 2014, dois anos depois de parar de jogar. Crespo se aposentou como jogador com a camisa do Parma, da Itália, em 2012.
Sobre o curso da Conmebol, tirado na AFA, Crespo começou a licenciatura na Argentina e terminou de maneira remota aqui em São Paulo, durante a atual passagem pelo Tricolor.
- Crespo pensa em “ficar dez anos no São Paulo”
- Crespo expõe insatisfação com a situação atual do São Paulo
O técnico duplamente diplomado treinou o time na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda. Crespo fez variações táticas e começou a ensaiar o time para o duelo de domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.
Fonte: Eduardo Rodrigues
Foto: Divulgação