in ,

Crespo expõe insatisfação com a situação atual do São Paulo

hernán Crespo. (Foto: Getty Images)

‘Fomos campeões sobre o finalista da Libertadores, agora não batemos o último do Brasileirão’

No jogo deste domingo, o São Paulo abriu o placar com gol do Rigoni aos 35 minutos do 1º tempo, mas cedeu ao empate para o lanterna do Brasileirão.
Após a partida, Crespo falou sobre a insatisfação com a situação do time, que ocupa, atualmente, a 13ª posição na tabela.

“Se tenho que pensar que no Paulistão fomos campeões batendo os finalistas, entre outros, da Sul-Americana e da Libertadores, e agora não conseguimos bater o último do Brasileirão, claramente não estou satisfeito”, respondeu o treinador.

Estatísticas e ficha técnica: Chape 1×1 São Paulo

“Acredito que podemos melhorar, vamos vamos continuar lutando por uma vaga na Conmebol Libertadores. Temos ainda rodadas importantes, vamos lutar”, prometeu.

Crespo acredita que o São Paulo merecia melhor sorte em Santa Catarina: “tivemos a bola, fomos protagonistas, tivemos muitas ocasiões de gol para fechar o placar. E quando não se fecha o placar no futebol de altíssimo nível, se pode pagar caro. Acredito que não foi justo o placar, merecíamos ganhar”.

Histórico – Chapecoense x São Paulo

O técnico tricolor está confiante em uma possível vaga para a Libertadores 2022 e prometeu que o time continuará lutando nas próximas rodadas.

A próxima partida do São Paulo é nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, em clássico contra o Santos, no Morumbi.

Fonte: espn.com.br
Foto: Getty Images

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Fernanda Espada