in ,

Crespo pensa em “ficar dez anos no São Paulo”

Comissão Técnica no treino. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O comandante argentino ignora a crescente pressão da torcida e pensa em participar de um projeto de longo prazo do clube.

Satisfeito com o desempenho de sua equipe no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, Hernán Crespo parece disposto a permanecer por um longo tempo à frente do São Paulo: “penso no presente, porque é fundamental, mas também penso que vou ficar dez anos no São Paulo. Minha ideia é sempre pensar em um projeto, meu pensamento sempre foi assim, independentemente do que possa acontecer. Penso no presente, para conquistar a vaga na Libertadores, mas seguramente sempre vou ter a mentalidade que vou estar aqui por dez anos”, disse.

Hernán Crespo: “São Paulo vem antes de todos”

Mesmo o Tricolor criando diversas chances de gol, elas não foram aproveitadas e o time cedeu ao empate no fim do jogo para o lanterna do campeonato.

“Acredito que tivemos jogadores que jogaram muito bem, mas o placar, esse empate, não merecíamos, merecíamos ganhar por dois ou três gols. Meu trabalho é ver esse tipo de coisa, não somente o resultado, que, infelizmente, não ajudou a gente. Vi um São Paulo protagonista, que concedeu pouco ou nada, mas empatou o jogo. É duro, é difícil, mas aconteceu”, prosseguiu.

Crespo também ressaltou a falta de sorte do time Tricolor na tarde de ontem (03/10): apesar de ter marcado o gol da partida, Rigoni perdeu duas chances (que ele não costuma desperdiçar) cara a cara com o goleiro.

Crespo expõe insatisfação com a situação atual do São Paulo

“Foi uma tarde nesse sentido ruim, porque fizemos talvez o gol mais difícil. Aquilo que em teoria parece mais fácil, não concretizamos. Na situação que estamos, não podemos permitir que isso aconteça, mas acontece, porque é futebol. Uma tarde que fomos completamente superiores ao adversário, e o adversário conquistou um empate que não merecia. Agora é levantar a cabeça, pensar no clássico contra o Santos, ir bem e fazer uma sequência de bons jogos e bons resultados”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Fernanda Espada