Crespo pensa em “ficar dez anos no São Paulo”

Comissão Técnica no treino. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O comandante argentino ignora a crescente pressão da torcida e pensa em participar de um projeto de longo prazo do clube.

Satisfeito com o desempenho de sua equipe no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, Hernán Crespo parece disposto a permanecer por um longo tempo à frente do São Paulo: “penso no presente, porque é fundamental, mas também penso que vou ficar dez anos no São Paulo. Minha ideia é sempre pensar em um projeto, meu pensamento sempre foi assim, independentemente do que possa acontecer. Penso no presente, para conquistar a vaga na Libertadores, mas seguramente sempre vou ter a mentalidade que vou estar aqui por dez anos”, disse.

Hernán Crespo: “São Paulo vem antes de todos”

Mesmo o Tricolor criando diversas chances de gol, elas não foram aproveitadas e o time cedeu ao empate no fim do jogo para o lanterna do campeonato.

“Acredito que tivemos jogadores que jogaram muito bem, mas o placar, esse empate, não merecíamos, merecíamos ganhar por dois ou três gols. Meu trabalho é ver esse tipo de coisa, não somente o resultado, que, infelizmente, não ajudou a gente. Vi um São Paulo protagonista, que concedeu pouco ou nada, mas empatou o jogo. É duro, é difícil, mas aconteceu”, prosseguiu.

Crespo também ressaltou a falta de sorte do time Tricolor na tarde de ontem (03/10): apesar de ter marcado o gol da partida, Rigoni perdeu duas chances (que ele não costuma desperdiçar) cara a cara com o goleiro.

Crespo expõe insatisfação com a situação atual do São Paulo

“Foi uma tarde nesse sentido ruim, porque fizemos talvez o gol mais difícil. Aquilo que em teoria parece mais fácil, não concretizamos. Na situação que estamos, não podemos permitir que isso aconteça, mas acontece, porque é futebol. Uma tarde que fomos completamente superiores ao adversário, e o adversário conquistou um empate que não merecia. Agora é levantar a cabeça, pensar no clássico contra o Santos, ir bem e fazer uma sequência de bons jogos e bons resultados”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.