São Paulo usa imagem de Daniel Alves para atrair patrocínio

São Paulo usa imagem de Daniel Alves para atrair patrocínio (Foto: Conmebol)

São Paulo negocia um possível contrato de patrocínio com a Auto Truck, empresa de proteção veicular

A ideia é que a marca estampe a região do calção do Tricolor paulista e Daniel Alves seja utilizado como um replicador de conteúdos. 

As negociações estão em curso e ainda há discussão sobre o valor que será pago ao clube por uma possível exposição e os moldes do patrocínio. 

LEIA MAIS
São Paulo inscreve mais quatro jogadores para a fase mata-mata do Paulistão
Números de Orejuela em sua estreia pelo Tricolor
Crespo elogia reservas do Tricolor e pede respeito aos jogadores

O departamento de marketing e o presidente Julio Casares fizeram um pedido à Auto Truck em relação ao montante e aguardam uma posição dos responsáveis pela empresa. A tentativa do departamento de marketing de utilizar Daniel Alves como um garoto-propaganda é uma ideia para amenizar a dívida elevada com o atleta. 

O Tricolor tem um débito de cerca de R$ 12 milhões com o craque de 38 anos e busca formas de quitar a pendência nos próximos meses. São discutidas alternativas para que o atleta se torne um parceiro em ações de publicidade. O jogador ainda tem contrato até o fim de 2022 no Morumbi. 

O negócio teria duração de 12 meses e apresenta algumas contrapartidas, além da aparição no calção do time profissional: a marca também terá exposição rotativa no backdrop de entrevistas coletivas, duas inserções por partida do São Paulo como mandante e uma data por ano para eventos no estádio do Morumbi. Ainda haverá uma parceria para a ativação da marca nas redes sociais.

Foto: Conmebol
Fonte: UOL Esporte