São Paulo usa imagem de Daniel Alves para atrair patrocínio

São Paulo usa imagem de Daniel Alves para atrair patrocínio (Foto: Conmebol)

São Paulo negocia um possível contrato de patrocínio com a Auto Truck, empresa de proteção veicular

A ideia é que a marca estampe a região do calção do Tricolor paulista e Daniel Alves seja utilizado como um replicador de conteúdos. 

As negociações estão em curso e ainda há discussão sobre o valor que será pago ao clube por uma possível exposição e os moldes do patrocínio. 

LEIA MAIS
São Paulo inscreve mais quatro jogadores para a fase mata-mata do Paulistão
Números de Orejuela em sua estreia pelo Tricolor
Crespo elogia reservas do Tricolor e pede respeito aos jogadores

O departamento de marketing e o presidente Julio Casares fizeram um pedido à Auto Truck em relação ao montante e aguardam uma posição dos responsáveis pela empresa. A tentativa do departamento de marketing de utilizar Daniel Alves como um garoto-propaganda é uma ideia para amenizar a dívida elevada com o atleta. 

O Tricolor tem um débito de cerca de R$ 12 milhões com o craque de 38 anos e busca formas de quitar a pendência nos próximos meses. São discutidas alternativas para que o atleta se torne um parceiro em ações de publicidade. O jogador ainda tem contrato até o fim de 2022 no Morumbi. 

O negócio teria duração de 12 meses e apresenta algumas contrapartidas, além da aparição no calção do time profissional: a marca também terá exposição rotativa no backdrop de entrevistas coletivas, duas inserções por partida do São Paulo como mandante e uma data por ano para eventos no estádio do Morumbi. Ainda haverá uma parceria para a ativação da marca nas redes sociais.

Foto: Conmebol
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.