Rojas não deve permanecer no São Paulo na próxima temporada
Equatoriano não está contente pro não ter chances na equipe de Diniz e já recebeu propostas de clubes do México
Rojas pode estar perto de deixar o São Paulo. Com contrato até o fim de fevereiro, o equatoriano, que está recuperado da lesão no joelho que o tirou de boa parte das temporadas passadas, segue sem espaço na equipe de Diniz.
O atacante passou por duas cirurgias desde que rompeu o tendão patelar. Nesse período, o Tricolor deu todo suporte e até prorrogou o vínculo, que expirava no meio da temporada passada.
Segundo a jornalista Priscila Senhorães, dos canais Esporte Interativo, o equatoriano poderá deixar o Morumbi.
LEIA MAIS:
+ Próximos jogos dos quatro primeiros colocados do Brasileirão
+ Desfalques, retornos e pendurados para o jogo contra o Athletico
+ O números do São Paulo na temporada 2020/2021
O desejo do staff de Rojas é que o atacante recebesse oportunidades no Campeonato Paulista, mas o problema é que a competição começa exatamente no dia 28 de fevereiro, data que expira seu vínculo com o São Paulo. Para piorar o clima, Julio Casares ainda não sinalizou renovar o contrato do atacante.
Quando Rojas e São Paulo renovaram o contrato até o fim de fevereiro, uma cláusula de renovação automática foi incluída. Caso o equatoriano atuasse em 40% dos jogos até fevereiro, o clube prorrogaria o vínculo até dezembro. O problema é que o Tricolor tem só mais nove partidas até o fim do Brasileirão e muito dificilmente o atleta teria chances no time de Diniz.
Recentemente, clubes do México consultaram a situação de Rojas em meio ao imbróglio com o São Paulo.
Foto: saopaulofc.net
Fonte: Esporte Interativo