Cueva pode deixar o Tricolor?
Empresário do jogador não descarta saída do meia do time se pintar uma proposta do “nível que o atleta mereça” e pede para o clube ter respeito por ele
Ronald Baroni, empresário do camisa 10, falou sobre algumas críticas que Cueva tem sofrido de pessoas de dentro e fora do São Paulo em entrevista para o portal UOL. E pediu respeito pelo peruano pela sua garra e vontade com o clube.
“Não me meto a opinar no time, isso não me diz respeito. Só falo para proteger Cueva e porque creio que, mesmo em pouco tempo, ele deu muito ao São Paulo. E espero que haja respeito com isso. É um dos melhores assistentes atualmente e a isso se somam seus gols, seus lances de desequilíbrio. Espero que ele esteja feliz. Se não for assim, pensaremos em sair”, desabafou.
O agente ainda falou que se o meia receber uma proposta vantajosa, o atleta irá deixar o Tricolor. “Se houver uma oferta do nível que Cueva merece, vamos embora”. Mas admitiu que no momento não há propostas ou consultas por ele.
LEIA MAIS
+ Como fica o São Paulo com os novos reforços?
+ Aprendiz de Dio5
O jogador teve um início de temporada muito bom pelo clube paulista e sua melhor fase coincidiu com o melhor momento da equipe em 2017. Porém, após sofrer uma lesão muscular jogando pela Seleção Peruana, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o meia caiu de rendimento e vem encontrando dificuldades de mostrar o seu bom futebol.
“É difícil estar fisicamente bem se, mal você está recuperado de uma lesão, já te soltam para jogar sem o condicionamento prévio. É fácil falar. Então eu prefiro falar da atitude do jogador de se colocar à disposição naquele momento”, finalizou
Foto: Divulgação