in , ,

São Paulo aguarda resposta do Valencia para fechar com zagueiro

Aderlan já informou ao clube espanhol que gostaria de voltar para Brasil, o empasse está porque a diretoria espera trazer o jogador somente por empréstimo

Só basta uma resposta para o clube paulista ter na equipe mais um zagueiro. Aderlan tem contrato com o Valencia até metade de 2020, mas o time espanhol já disse que o atleta não faz parte de seus planos para a próxima temporada.

A proposta é dar visibilidade ao jogador, só que a diretoria são-paulina quer o brasileiro por empréstimo até 2018, o que gerou um empasse na negociação, pois o Valencia gostaria de receber um valor próximo dos 9 milhões de euros (quase R$ 34 milhões), algo que o São Paulo nem cogita gastar.

O que pesa a favor do time paulista é a vontade de Aderlan de voltar para o futebol brasileiro e o fato de estar sozinho na negociação. O Olympiacos, da Grécia, chegou a demonstrar interesse, mas não avançou.

VEJA TAMBÉM
+ Como fica o São Paulo com os novos reforços?
+ Hugo Gomes, aprendiz de Dio5

A expectativa é que o Tricolor tenha uma resposta em breve. Caso não acerte com Aderlan, o jogador Hugo Gomes, que foi revelado em Cotia, volta de empréstimo ao time B do Granada, e estará a disposição do técnico Rogério Ceni.

Foto: Catarina Morais/zerozero.pt

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0