Empresário do jogador não descarta saída do meia do time se pintar uma proposta do “nível que o atleta mereça” e pede para o clube ter respeito por ele

Ronald Baroni, empresário do camisa 10, falou sobre algumas críticas que Cueva tem sofrido de pessoas de dentro e fora do São Paulo em entrevista para o portal UOL. E pediu respeito pelo peruano pela sua garra e vontade com o clube.

“Não me meto a opinar no time, isso não me diz respeito. Só falo para proteger Cueva e porque creio que, mesmo em pouco tempo, ele deu muito ao São Paulo. E espero que haja respeito com isso. É um dos melhores assistentes atualmente e a isso se somam seus gols, seus lances de desequilíbrio. Espero que ele esteja feliz. Se não for assim, pensaremos em sair”, desabafou.

O agente ainda falou que se o meia receber uma proposta vantajosa, o atleta irá deixar o Tricolor. “Se houver uma oferta do nível que Cueva merece, vamos embora”. Mas admitiu que no momento não há propostas ou consultas por ele.

LEIA MAIS
+ Como fica o São Paulo com os novos reforços?
+ Aprendiz de Dio5

O jogador teve um início de temporada muito bom pelo clube paulista e sua melhor fase coincidiu com o melhor momento da equipe em 2017. Porém, após sofrer uma lesão muscular jogando pela Seleção Peruana, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o meia caiu de rendimento e vem encontrando dificuldades de mostrar o seu bom futebol.

“É difícil estar fisicamente bem se, mal você está recuperado de uma lesão, já te soltam para jogar sem o condicionamento prévio. É fácil falar. Então eu prefiro falar da atitude do jogador de se colocar à disposição naquele momento”, finalizou

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.