Zaga poder ser mexida para enfrentar o Rio Claro
Equipe pode ter formação “reserva” da zaga para partida do Paulistão
Setor que constantemente sofre críticas no São Paulo, a zaga pode atuar com dois jogadores considerados reservas no próximo compromisso do tricolor que será fora de casa, amanhã às 16h, diante do Rio Claro.
O jogo que vale a manutenção da invencibilidade da equipe no estadual, tendo conquistado 16 dos 18 pontos possíveis nas seis primeiras rodadas, pode ter em seu início as ausências de Dória e Rafael Toloi.
+ Gringo em busca de sequência
Ambos reclamaram de dores após o jogo contra o Danubio-URU e sequer participaram do treino ontem, sendo devidamente tratados no REFFIS.
Segundo o que declarou o técnico Muricy Ramalho ao site oficial do Soberano, a maior probabilidade é de que Toloi possa ir a campo, por ter um caso mais leve. Já Dória…
“Dória é difícil jogar. Tem um problema no tornozelo e fará um exame. O Toloi é mais dor muscular. Alguns atletas ainda estão reclamando do desgaste da partida contra os uruguaios. Mas o jogo de domingo é importante, porque precisamos usar quem estiver inteiro”.
Enquanto o São Paulo defenderá o status de invicto no Paulistão, o Rio Claro tentará melhorar seu desempenho no torneio. Até aqui, são apenas sete pontos ganhos e a penúltima posição do Grupo B.