Agora é paz e amor

Atacante havia falado que não conseguia se entender com os companheiros e que estava com saudade do Racing

Um dia após dizer que está infeliz no São Paulo, o atacante Centurión voltou atrás e amenizou o discurso. Nas redes sociais, o argentino postou uma mensagem na qual agradece a convivência com elenco e mostra otimismo para o decisivo duelo desta quarta-feira, contra o Corinthians, pela última rodada da fase de classificação da Taça Libertadores da América.

– Quero agradecer ao dia a dia que me oferecem meus colegas e todos que acreditam nesse projeto. Confio até a morte nos meus companheiros. Na quarta-feira vamos dar tudo para passar às oitavas de final. Juntos somos mais. Vamos, São Paulo – afirmou o gringo.

+ TRICOLOR TEM MODESTO LUCRO NO ESTADUAL

Em entrevista a um canal de TV argentino, o atleta havia falado que sua adaptação estava sendo muito difícil porque os companheiros não entendiam seu estilo de jogo. E que ele estava sofrendo muito com o trânsito de São Paulo, indo de casa para o treino e do treino para casa.

– Estou sofrendo muito na minha estadia aqui. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Aqui é tudo novo, muito difícil. E viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou de casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora – ressaltou.

Na noite desta terça-feira, o argentino voltou a falar sobre o assunto, por meio de outra rede social.

– Quero deixar as coisas claras: em nenhum momento disse que voltaria para o Racing. Estou muito bem no meu atual clube. Só disse que é um processo – escreveu.

centurion

As críticas feitas pelo jogador não repercutiram bem em parte do elenco, ainda mais porque o grupo está na véspera de jogo importante. Independentemente da polêmica, o argentino tem boas chances de iniciar como titular a partida desta quarta-feira, no Morumbi, às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *