Atacante havia falado que não conseguia se entender com os companheiros e que estava com saudade do Racing

Um dia após dizer que está infeliz no São Paulo, o atacante Centurión voltou atrás e amenizou o discurso. Nas redes sociais, o argentino postou uma mensagem na qual agradece a convivência com elenco e mostra otimismo para o decisivo duelo desta quarta-feira, contra o Corinthians, pela última rodada da fase de classificação da Taça Libertadores da América.

– Quero agradecer ao dia a dia que me oferecem meus colegas e todos que acreditam nesse projeto. Confio até a morte nos meus companheiros. Na quarta-feira vamos dar tudo para passar às oitavas de final. Juntos somos mais. Vamos, São Paulo – afirmou o gringo.

+ TRICOLOR TEM MODESTO LUCRO NO ESTADUAL

Em entrevista a um canal de TV argentino, o atleta havia falado que sua adaptação estava sendo muito difícil porque os companheiros não entendiam seu estilo de jogo. E que ele estava sofrendo muito com o trânsito de São Paulo, indo de casa para o treino e do treino para casa.

– Estou sofrendo muito na minha estadia aqui. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Aqui é tudo novo, muito difícil. E viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou de casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora – ressaltou.

Na noite desta terça-feira, o argentino voltou a falar sobre o assunto, por meio de outra rede social.

– Quero deixar as coisas claras: em nenhum momento disse que voltaria para o Racing. Estou muito bem no meu atual clube. Só disse que é um processo – escreveu.

centurion

As críticas feitas pelo jogador não repercutiram bem em parte do elenco, ainda mais porque o grupo está na véspera de jogo importante. Independentemente da polêmica, o argentino tem boas chances de iniciar como titular a partida desta quarta-feira, no Morumbi, às 22h.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.