Com fim de contrato batendo na porta, Ytalo espera nova oportunidade após afastamento por lesão.

O atacante Ytalo disputou somente 13 partidas até hoje pelo São Paulo, quando rompeu os ligamentos do joelho direito em julho após apenas dois meses de clube. Emprestado do Audax – vice-campeão paulista de 2016, o atacante chegou com a promessa de reforçar o ataque com a prevista saída de Calleri na metade do ano.

A grande oportunidade do jogador veio na semifinal da Libertadores quando assumiu a posição de Kelvin (lesionado) no jogo de ida contra o Atlético Nacional no Morumbi, mas o atacante deixou a desejar e logo em sequência veio a lesão grave que o afastou até hoje dos gramados.

Em trabalho intendo no Reffis da Barra Funda, Ytalo vê seu contrato com os dias contados. O jogador ficará de empréstimo até final de dezembro e não atuará diante do Santa Cruz, pois está em etapa final de recuperação.

+ Tricolor faz nova proposta para renovar com Rodrigo Caio e zagueiro pede tempo. Confira!

Contanto, o jogador espera da diretoria uma extensão do seu empréstimo para mostrar ao que veio. Ytalo marcou apenas um gols nesses 13 jogos, foi o gol da vitória diante do Cruzeiro no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria analisará com cautela a situação do atleta, Ceni já deixou claro que apostará na base e o setor ofensivo é o que mais tem dado frutos das divisões inferiores, com isso a diretoria pode repensar se vale a pena contar o atacante em situação complicada.

Resultado de imagem para ytalo spfc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *