Diretoria faz nova proposta por Rodrigo Caio e zagueiro pede tempo para pensar.

O Tricolor corre para renovar o contrato do camisa 3 que vence no meio de 2018, além disso quer duplicar o salário do zagueiro e aumentar a multa rescisória do jogador, tudo isso para evitar que Rodrigo Caio deixe o clube nas próximas janelas de transferência para o futebol europeu.

O pai do atleta recusou a proposta inicial com a justificativa de que ainda com o aumento de 100% do salário, os vencimentos do atleta não chegariam perto do teto salarial estipulado pelo clube (R$400 mil). Agora o Tricolor fez uma nova proposta ao zagueiro que pediu tempo para responder.

Rodrigo Caio é sondado pelo futebol europeu, enquanto estava disputando os jogos olímpicos, o camisa 3 recebeu propostas do futebol espanhol e alemão, mas preferiu ficar no São Paulo. O atleta que esteve muito próximo de um acerto com o Valência-ESP no meio do ano passado, mas acabou voltando por conta de uma lesão que segundo os médicos espanhóis ainda não estava 100% curada, adiaram a ida dele à Europa.

Aos 23 anos Rodrigo Caio deseja ir para o Velho Continente como qualquer outro jogador brasileiro e sabe que tem potencial para estar entre os grandes europeus. Revelado em Cotia e no profissional desde 2012, Rodrigo Caio também vê seu lado são paulino e deve analisar com calma a proposta.

+ Equipe que enfrentará o Santa Cruz terá pitaco de Ceni que vai alterar a formação. Confira!

Lembrando que a permanência do camisa 3 foi colocada como primordial para o projeto de Ceni que foi apresentado à diretoria para 2017, pelo seu futebol e pelo que vem fazendo fora de campo. Rogério Ceni que trabalhou ao lado do zagueiro, o vê como líder de grupo.

Imagem relacionada

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.