Soberano pode receber dois jogadores por Maicon

Intenção do Soberano é usar ida do atleta ao Grêmio como moeda de troca

A diretoria do São Paulo pode ter uma compensação diferente com a quase concretizada ida por empréstimo até o fim de 2015 do volante/meia Maicon para o Grêmio.

Segundo informações do Lance!net, uma sugestão apresentada pelo atual gerente executivo da base Junior Chávare, que inclusive trabalhava no time gaúcho, seria a vinda de dois atletas que integram a base do Grêmio para o Soberano como uma forma de compensação pelo clube do Morumbi ceder Maicon.

– Adversário inusitado para jogo de amanhã

Essa não seria a primeira vez que esse tipo de transação aconteceria no tricolor. No ano passado, quando o lateral-direito vindo do Mogi Mirim Caramelo foi emprestado a Chapecoense, o meia Shayron foi cedido pelos catarinenses para integrar a equipe sub-17 em Cotia.

O valor de Maicon dentro do elenco são-paulino pode ser considerado um diferencial para que o clube consiga trazer dois bons valores da base gremista, tendo o São Paulo opção de compra ao fim do contrato de empréstimo. O fato de Muricy usá-lo constantemente como titular e até mesmo pela sua experiência pode ser usado por Chávare.

No momento, não existem indícios de quais seriam os possíveis nomes que podem desembarcar na capital paulista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *