Maicon está de malas prontas para deixar o São Paulo

0

Com saída quase certa, Maicon deve trocar o Tricolor paulista, pelo tricolor gaúcho

O técnico Muricy Ramalho admite negociação do volante para deixar o São Paulo e acertar com o Grêmio e diz torcer pelo melhor de Maicon seja onde for: “Tomara que dê certo para ele”

Maicon é querido pelo elenco e comissão técnica, mas vem contestado por boa parte da torcida. Inclusive na partida em que o São Paulo venceu o Capivariano por 4×2 no estádio do Pacaembu, toda vez que Maicon pegava na bola era vaiado, isso o incomodou muito e acabou falando que não aguentava mais, ainda de cabeça quente após a partida.

– Às vezes o jogador está há muito tempo aqui e quer mudar. É um direito do jogador. Mas não creio que as vaias da torcida no jogo contra o Capivariano influenciaram. Ele sempre teve dificuldades, mas passou por cima. Chega uma hora que quer mudar – disse Muricy.

+ OSVALDO FEZ SEU PRIMEIRO GOL NO NOVO CLUBE E CONTOU COM AJUDA DO GOLEIRO RIVAL

+ ADEMÍLSON DEIXOU O SPFC 

+ JOVEM GOLEIRO DEVE GANHAR MAIS CHANCES NO SÃO PAULO

Com contrato válido até o fim de 2016, o volante deve ser emprestado até o final da temporada. Por conta disso o jogador não será relacionado para enfrentar o Rio Claro, neste domingo, no interior.

– Tomara que dê certo para ele. É um grande profissional. Ele fez o pedido. A gente ajuda o bom jogador, de bom caráter – concluiu o treinador.

Com o atleta inscrito na Libertadores e no Paulista, o treinador admite que a sua saída será sentida. Apesar da iminente contratação de Wesley, reposição para o setor, Muricy ainda não fala do novo reforço enquanto o atleta não for oficializado. Seu contrato com o Palmeiras se encerra nesta sexta-feira, e ele será apresentado na próxima semana, depois de assinar vínculo por quatro anos.

– É uma baixa, porque está inscrito e faz diferença. Mas quando o jogador tem oportunidade, tem de liberar. Aconteceu com vários aqui: Mineiro, Josué, que achavam que era uma loucura. Saíram eles e veio o Hernanes. Assim é a vida. Por isso não lamento muito quando sai alguém. Não me meto em transferência. O jogador precisa da oportunidade para sair. Quando sai um entra outro – afirmou Muricy.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.