Tricolor tem acordo com time italiano por atleta revelado pelo time de Itaquera

Quarta-feira quente nos bastidores do Morumbi. Após o anúncio da contratação do meia Hernanes, pode está pintando na Barra Funda o lateral esquerdo Dodô, da Sampdoria. Se confirmada à negociação o clube tem até às 23h59 desta quinta-feira (20) para concretizá-la, pois a janela de transferências do exterior para o Brasil fecha nesta hoje.

Entre os italianos e o São Paulo está tudo acertado. O pedido inicial dos dirigentes da Samp para vender o atleta era de 2,5 milhões de euros (R$ 9 milhões). Desde 2012 na Itália, o jogador tem passagens pela Internazionale e Roma; Dodô chegou ao time de Gênova em 2015, realizando 26 partidas nessas duas temporadas e deve assinar um contrato de três anos com a equipe tricolor.

A negociação foi publicada pela Goal e confirmada pelo UOL Esportes. O São Paulo “corre” para regularizar as pendências, pois tem pouco mais de 24 horas para registrar a transferência na Fifa. Mesma situação do Meia-atacante Marcos Guilherme, que atua no Dínamo Zagreb, mas que foi emprestado ao São Paulo pelo Furacão.

O São Paulo iniciou a temporada com apenas Júnior Tavares na lateral-esquerda. Ele é líder de assistências e jogou 38 dos 40 jogos da equipe em 2017, mas vem acumulando falhas defensivas ao longo dos jogos, tanto que Dorival Jr testou Edimar, contratado em Março e que ainda não fez sua estreia, para enfrentar o Vasco da Gama nesta quarta (19).

Na direita, Marcos Rocha (Atlético – MG) tem conversas com o tricolor, já que Buffarini e Bruno não têm agradado.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.