Antony festeja estreia no profissional e já pensa em 2019

0

O atacante foi mais um jogador de Cotia que subiu para o profissional nesta temporada. Feliz com a oportunidade, espera mais desafios em 2019

Antony tem apenas 18 anos, e nesta temporada teve a oportunidade de virar jogador profissional. Estreou no jogo contra o Vasco, em São Januário. 

O garoto agora espera mais desafios no próximo ano, promovido pelo técnico Diego Aguirre, Antony colecionou bons jogos em Cotia antes de ser integrado ao CT da Barra Funda.

Na base, fez parte do grupo que ficou com o vice-campeonato da Copinha, e levou os títulos da Copa do Brasil Sub-20 e da Supercopa da categoria, que garantiu vaga ao São Paulo na Libertadores de 2019. 

“Foi um ano que realmente ficará marcado em minha vida. Disputamos grandes competições na base, fomos campeões e atingi meu maior sonho, que era chegar ao time profissional. Fico feliz com toda ajuda que recebi, sempre procurando melhorar e aperfeiçoar. Que seja um 2019 ainda melhor” disse. 

“Agradeço pelas oportunidades, estou sempre à disposição. Desde o primeiro dia que subi ao profissional procuro aprender com todos, com os jogadores mais experientes e também com meus parceiros de base. Jardine conhece bem todos nós de Cotia e no próximo ano vamos trabalhar forte para novas oportunidades”, falou. 

Antony  terá a concorrência de Everton, Diego Souza, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Helinho e Brenner no ano que vem.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.