Depois das declarações do zagueiro sobre o ex-treinador Aguirre e sobre o São Paulo, dificilmente Rodrigo Caio continuará no clube

Dificilmente Rodrigo Caio ficará no São Paulo no ano que vem. O jogador deu declarações que deixam a situação dele no clube insustentável. 

Com isso, profissionais do departamento de futebol do Flamengo pediram uma avaliação sobre o zagueiro para Dorival Júnior.Os dois trabalharam juntos no Tricolor e o treinador fez vários elogios tanto na parte técnica como na comportamental. Porém ainda não se sabe quem será o técnico do clube carioca. 

Os dois clubes já conversam sobre uma negociação de William Arão para o São Paulo. O volante tem mais um ano de contrato com o clube carioca. 

Ambos os jogadores querem ir para a Europa, mas se nenhuma transferência for concretizada, pode ser um bom negócio tanto para o Flamengo quanto para o São Paulo.  

Rodrigo Caio não tem mais clima para continuar no clube, a relação com o Tricolor está extremamente desgastada e o melhor para todo mundo seria uma mudança de ares que coloque o zagueiro em evidência. 

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.