Zaga Tricolor terá mudanças por conta da suspensão de Arboleda

Pela primeira vez desde a parada para a Copa América, o São Paulo terá mudança na zaga para o confronto contra o Ceará, neste domingo, no Morumbi

No jogo contra o Ceará, o São Paulo não poderá escalar a dupla de zaga titular, Bruno Alves e Arboleda. O equatoriano está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

A tendência, de acordo com os treinos comandados por Cuca nesta semana, é que o substituto de Arboleda seja Anderson Martins. Dentre as alternativas testadas pelo técnico neste Brasileirão, por sinal, Bruno Alves e Anderson Martins têm o pior desempenho.

O São Paulo já foi a campo com a dupla provável para domingo em quatro oportunidades. Foram quatro empates, aproveitamento de 33,3%. Juntos, eles sofreram três gols.

A melhor combinação até aqui é Bruno Alves e Arboleda. Em sete jogos, os dois acumularam cinco vitórias, um empate e uma derrota – aproveitamento de 76%. Eles sofreram seis gols.

A única derrota do Tricolor no Brasileirão, porém, foi com os dois em campo. Pela sexta rodada, a equipe visitou o Corinthians, em Itaquera, e viu Pedrinho fazer o único gol da partida.

A outra opção já testada por Cuca foi colocar Walce ao lado de Bruno Alves. Foram apenas dois jogos, com uma vitória e um empate, aproveitamento de 66,6%. Nessas partidas eles não foram vazados nenhuma vez.

Caso seja confirmada a escalação de Anderson Martins, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pato (Everton), Antony e Raniel.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.