Zaga Tricolor terá mudanças por conta da suspensão de Arboleda

Pela primeira vez desde a parada para a Copa América, o São Paulo terá mudança na zaga para o confronto contra o Ceará, neste domingo, no Morumbi
No jogo contra o Ceará, o São Paulo não poderá escalar a dupla de zaga titular, Bruno Alves e Arboleda. O equatoriano está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.
A tendência, de acordo com os treinos comandados por Cuca nesta semana, é que o substituto de Arboleda seja Anderson Martins. Dentre as alternativas testadas pelo técnico neste Brasileirão, por sinal, Bruno Alves e Anderson Martins têm o pior desempenho.
O São Paulo já foi a campo com a dupla provável para domingo em quatro oportunidades. Foram quatro empates, aproveitamento de 33,3%. Juntos, eles sofreram três gols.
A melhor combinação até aqui é Bruno Alves e Arboleda. Em sete jogos, os dois acumularam cinco vitórias, um empate e uma derrota – aproveitamento de 76%. Eles sofreram seis gols.
A única derrota do Tricolor no Brasileirão, porém, foi com os dois em campo. Pela sexta rodada, a equipe visitou o Corinthians, em Itaquera, e viu Pedrinho fazer o único gol da partida.
A outra opção já testada por Cuca foi colocar Walce ao lado de Bruno Alves. Foram apenas dois jogos, com uma vitória e um empate, aproveitamento de 66,6%. Nessas partidas eles não foram vazados nenhuma vez.
Caso seja confirmada a escalação de Anderson Martins, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pato (Everton), Antony e Raniel.
Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com