Willian sobre propostas de São Paulo e SFC: “Se chegar, vamos conversar”

0

Atacante, no entanto, ressalta que ainda tem dois anos de contrato com o Cruzeiro e que está acostumado a este tipo de “assédio”

Os rumores de que Willian não vestirá a camisa do Cruzeiro em 2017 só cresce. Na última sexta-feira o treinador do clube celeste Mano Menezes admitiu que conversou com Renê Weber, diretor são-paulino, sobre o camisa 9.

E nesta segunda-feira, Willian se disse lisonjeado com o interesse de dois grandes clubes Brasileiros, mas que encara sondagens com naturalidade. O atacante ainda ressaltou estar feliz na toca da raposa.

+ São Paulo define estratégia para se reforçar pensando em 2017

Willian fala sobre futuro e sondagens de Santos e São Paulo (Foto: Maurício Paulucci)– Fico feliz porque se tratam de dois grandes clubes, com dois grandes treinadores, mas acredito que isso é fruto de um bom trabalho. São coisas que me fortalecem, me deixam feliz, tenho uma história muito linda aqui dentro do Cruzeiro, tenho prazer em vir trabalhar aqui na Toca, trabalhar. Então é continuar focado, fazendo o melhor, tenho mais dois anos de contrato, estou em paz, tranquilo, porque sei que o que Deus tem pra mim é o de melhor – disse Willian.

Para o Willian o principal foco é nas últimas rodadas do Brasileirão, mas frisou que se chegar propostas irá conversar sobre.

– Olha, eu vou fazer igual o Mano, não é hora de falar disso, é normal chegar esse tipo de interesse, como consultas de times de fora. Estou tranquilo, trabalhando e, em dezembro, se chegar, o Cruzeiro vai se manifestar, vamos conversar. Mas estou focado em honrar a camisa do Cruzeiro – Concluiu Willian.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *