Wellington Nem confiante depois do gol no clássico
Totalmente livre das lesões, o atacante tenta recuperar a confiança em seu futebol para ajudar a equipe do técnico Rogério Ceni
O gol no Majestoso do último domingo serviu para Nem comemorar um nova fase no clube, a recuperação total de suas lesões. Desde que chegou no time, o jogador vem sofrendo com problemas que o deixaram bastante tempo fora dos gramados. Agora 100%, o camisa 21 quer buscar o seu espaço na equipe titular.
“Sei da expectativa e da confiança que a torcida depositou em mim desde a minha chegada, então, esse gol tirou um pouco do peso das costas e me dá mais confiança para a sequência do campeonato. Infelizmente, foi numa derrota do time, mas a gente tira lições e busca corrigir os erros para acertar nos próximos jogos”, disse o jogador.
O gol deu uma motivação a mais para o atacante, que se põe à disposição de Ceni para o jogo desta quarta-feira, contra o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Fica a critério do Rogério. Temos grandes jogadores no elenco, ótimas opções e ele saberá o que é o melhor para o time no momento. Tive algumas lesões que atrapalharam meu início de trajetória no São Paulo e precisava readquirir ritmo de jogo para voltar a atuar em alto nível. Apenas nos treinamentos do dia a dia e nos jogos é que serei capaz de evoluir para ter grandes atuações”, comentou.
LEIA MAIS
+ Gilberto: “Respeitamos o Sport, mas queremos a vitória
+ Lugano, a última opção de Ceni para a zaga?
Com a saída de Luiz Araújo para a França e Morato com uma lesão no joelho que só deve voltar no ano que vem, Nem tem mais espaço para conseguir mostrar o seu futebol. Apesar de ter só mais seis meses de contrato, ele acredita que pode ser bastante útil para o clube.
“Não tem muito mistério. Depois de tanto tempo parado por conta de lesões, é retomar a confiança, dar o máximo nos treinamentos para mostrar que estou pronto para voltar e ajudar o time. Sei das minhas qualidades, do meu potencial e quero ajudar o nosso grupo, que é muito forte”, avaliou.
Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC