Wellington Nem confiante depois do gol no clássico

0

Totalmente livre das lesões, o atacante tenta recuperar a confiança em seu futebol para ajudar a equipe do técnico Rogério Ceni

O gol no Majestoso do último domingo serviu para Nem comemorar um nova fase no clube, a recuperação total de suas lesões. Desde que chegou no time, o jogador vem sofrendo com problemas que o deixaram bastante tempo fora dos gramados. Agora 100%, o camisa 21 quer buscar o seu espaço na equipe titular.

“Sei da expectativa e da confiança que a torcida depositou em mim desde a minha chegada, então, esse gol tirou um pouco do peso das costas e me dá mais confiança para a sequência do campeonato. Infelizmente, foi numa derrota do time, mas a gente tira lições e busca corrigir os erros para acertar nos próximos jogos”, disse o jogador.

O gol deu uma motivação a mais para o atacante, que se põe à disposição de Ceni para o jogo desta quarta-feira, contra o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fica a critério do Rogério. Temos grandes jogadores no elenco, ótimas opções e ele saberá o que é o melhor para o time no momento. Tive algumas lesões que atrapalharam meu início de trajetória no São Paulo e precisava readquirir ritmo de jogo para voltar a atuar em alto nível. Apenas nos treinamentos do dia a dia e nos jogos é que serei capaz de evoluir para ter grandes atuações”, comentou.

LEIA MAIS

+ Gilberto: “Respeitamos o Sport, mas queremos a vitória

+ Lugano, a última opção de Ceni para a zaga? 

Com a saída de Luiz Araújo para a França e Morato com uma lesão no joelho que só deve voltar no ano que vem, Nem tem mais espaço para conseguir mostrar o seu futebol. Apesar de ter só mais seis meses de contrato, ele acredita que pode ser bastante útil para o clube.

“Não tem muito mistério. Depois de tanto tempo parado por conta de lesões, é retomar a confiança, dar o máximo nos treinamentos para mostrar que estou pronto para voltar e ajudar o time. Sei das minhas qualidades, do meu potencial e quero ajudar o nosso grupo, que é muito forte”, avaliou.

Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.