Volpi não quer comparações com Ceni

Tiago Volpi foi questionado se bateria faltas e pênaltis no São Paulo, assim como ele fazia no Querétaro; se depender dele, essa possibilidade está longe de acontecer
Conhecido por cobrar pênaltis e faltas em seus tempos de Querétaro, Tiago Volpi negou repetir o hábito no São Paulo. O goleiro, considerado ídolo no clube mexicano, não quer repetir a dose no futebol brasileiro justamente por suceder um dos principais expoentes no assunto: Rogério Ceni.
“No Querétaro tenho quatro gols de pênalti e já bati duas faltas também, mas aqui no São Paulo não vejo a necessidade, porque temos excelentes cobradores de falta e pênalti. Se é uma situação de decisão por pênaltis, vou estar sempre inclinado a bater, porque fomos campeões no México assim”, afirmou Volpi, campeão da Copa México e Supercopa MX com o Querétaro, durante uma live no Instagram com o ex-atacante Reinaldo, que passou pelo São Paulo no início dos anos 2000.
No jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista de 2019, contra o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, Tiago Volpi foi para a última cobrança e, caso convertesse, daria a classificação ao São Paulo, entretanto, acabou desperdiçando o arremate.