Volpi deve retornar como titular quando voltar o futebol

Ranking dos cinco goleiros com mais minutos jogados no mundo - Foto: Paulo Pinto

Previsão inicial era de que ele teria condições para fazer todos os movimentos e liberado para retomar as atividades em seis semanas

Volpi deve reassumir o posto de titular do São Paulo quando as competições retornarem. Durante a pausa no futebol por causa da pandemia do coronavírus, o goleiro pôde se recuperar de fratura sofrida na mão direita. 

O goleiro teve uma lesão na mão direita o jogo contra a LDU, na vitória do Tricolor, no Morumbi, na ocasião, o goeliro precisou ser substituído por Perri, que também jogou o clássico contra o Santos. 

Se as competições continuassem, o jovem goleiro ia ter uma sequência de jogos, já que a lesão de Volpi precisaria de um tempo para recuperação. 

Mas, com a paralisação do futebol, o goleiro está se tratando, já pode pôde tirar a proteção e, neste período, conseguiu também manter o condicionamento físico. 

Um dos principais nomes do elenco, Volpi disputou 11 partidas nesta temporada. Promessa das categorias de base, Lucas Perri jogou em apenas três confrontos como profissional, e teve atuações convincentes.

Foto:
Fonte: UOL Esporte 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.