in ,

Você tem totem no Morumbi? Então se preocupe

Não é de hoje que a diretoria não se importa com o torcedor, e o caso mais recente desse desprezo, foi deixar os totens dos torcedores para “assistir” jogo do rival; isso pode acontecer de novo

O São Paulo terá mais uma chance para mostrar que se importa pelo menos um pouco com sua torcida, para isso, terá de evitar que os totens dos torcedores não estejam nas arquibancadas do Morumbi no próximo dia 23, quando o estádio irá receber a partida entre Palmeiras e Santos*.

Uma alternativa estudada é retirar os totens e guardá-los em alguma sala do estádio, porém, para os super ocupados funcionários do São Paulo, isso leva muito tempo e trabalho, além de um espaço que será ocupado por alguns dias. Pensamento mesquinho.

Outra possibilidade que exige menos trabalho é apenas ocultar os torcedores de papelão com uma espécie de lona. Essa escolha pode ser esteticamente menos agradável, mas já evitaria a dor de cabeça que o último episódio gerou para a diretoria. 

Imagina que coisa medonha, cobrir tudo com uma lona. É muita falta de respeito com o torcedor, mas é menos do que deixá-los expostos, como aconteceu no último dia 30 de julho, quando o Morumbi recebeu a partida entre Corinthians e Red Bull.

Naquela ocasião, os são-paulinos continuaram na arquibancada, o que gerou uma infinidade de memes e reclamações. Tudo isso um dia depois do vexame de ter sido eliminado pelo Mirassol.

* Sem poder jogar no Allianz Parque por conta de um evento, o Palmeiras escolheu mandar o jogo no Morumbi por falta de opções em outros estádios.

Fonte: Danilo Lavieri – UOL
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara