Vitória sofrida e classificação na mão

(Contém vídeo) O expressinho Tricolor venceu o Atlético-PR por 2×1 e está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior

Na noite desta quinta feira em São José dos Campos, o São Paulo venceu o Atlético PR por 2×1 com dois gols de Inácio e avançou para as oitavas de final da copinha, onde enfrentará o Criciúma.

O jogo não foi o dos melhores e o time paranaense teve ótimas chances até Bruno Mota abrir o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. O São Paulo reagiu e aos 22 o jogador do Atlético colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Inácio cobrou e empatou.

Mesmo com mais ações ofensivas, o Atlético não conseguiu colocar-se na vantagem e o primeiro tempo terminou 1×1.

+ MURICY LIGA PARA CONCA E ANIMA O ARGENTINO

Na segunda etapa, o São Paulo dominou as ações e chegou ao segundo gol novamente com Inácio, aos 28. O lance gerou polêmica, pois o goleiro atleticano deixou a bola escapar depois de dividir a bola com o artilheiro são-paulino. Os paranaenses reclamaram de falta.

O jogo ficou nervoso, o São Paulo recuou e o Atlético buscava pelas laterais o gol de empate, e teve duas grandes chances desperdiçadas. Com isso, o time do Morumbi ficou com a vaga para as oitavas de final, onde o Tricolor medirá forças contra o Criciúma, que goleou a Lemense por 4 a 1 na segunda fase.

“Esperamos fazer uma boa partida. Teremos pela frente uma equipe com muita garra e vontade. O Criciúma tem um futebol envolvente, de muita força e velocidade. O jogo será difícil, mas iremos estudar bastante a equipes deles”, disse o comandante são-paulino.

VEJA COMO FOI:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *