in

Visita de um campeão

Ex-jogador de campo pelo São Paulo e campeão paulista em 2005, Falcão foi ao Morumbi levar sorte ao tricolor

O craque do futsal Falcão foi ao Morumbi na noite deste sábado (11) acompanhar de perto a classificação do clube para a semifinal do estadual de 2015. E o jogador deixou o estádio com uma alegria tripla: levou pela primeira vez o filho para assistir o São Paulo, vibrou com a importante vitória são-paulina e pôde rever os velhos amigos após o triunfo sobre o Red Bull (3 x 0) pelas quartas de final.

+ SÃO PAULO PASSA FÁCIL PELO RB. VEJA COMO FOI

Assim que a bola parou de rolar, o atleta desceu até o vestiário, onde encontrou os amigos Rogério Ceni, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso, além dos demais jogadores e membros da comissão técnica. “Fiquei muito feliz, porque não visitava o Morumbi há algum tempo. Pude trazer o meu filho pela primeira vez, que é são-paulino doente, e foi muito legal voltar ao estádio novamente”, afirmou Falcão, que completou.

“Ganso, Rogério e Michel Bastos são como verdadeiros irmãos para mim. Muito bom poder ver eles brilhando como hoje, porque o São Paulo estava passando por um momento de desconfiança. Mas conheço o caráter deles e sei o quanto estavam incomodados com isso. Eles conseguiram reverter e nada melhor do que uma vitória como essa para convencer”, acrescentou.

Durante o bate-papo com os amigos, o atleta de futsal fez questão de parabenizar as atuações decisivas do trio. “O Michel, como sempre, deu uma assistência. O Ganso também, e ainda marcou um gol. E o Rogério fez o dele também. Então fico muito feliz de vê-los brilhando. Temos uma amizade fora daqui. É muito bacana ter esse respeito deles também. Saio feliz de poder rever os amigos, voltar ao Morumbi e trazer o meu filho”, finalizou o craque.

falcao

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0