Um grupo de 40 santistas tentou fazer uma emboscada para quatro ônibus da torcida do São Paulo durante o clássico na Vila Belmiro

O aque deve ser um jogo de futebol, se transforma em guerra quando se trata de clássico (infelizmente).

E ontem não foi diferente. Durante durante o segundo tempo do clássico nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, houve uma tentativa de agressão de torcedores santistas à são-paulinos. Quando os torcedores locais atiraram pedras nos ônibus tricolor, mas a PM entrou em ação e impediu que houvesse confronto.

+ Veja como foi o clássico dentro de campo

Carro de torcedores do São Paulo foi incendiado.
Carro de torcedores do São Paulo foi incendiado.

Ainda de acordo com a PM, os quatro veículos que transportavam os são-paulinos só chegou ao estádio no segundo tempo por conta de uma outra emboscada, essa ainda na capital paulista, feita por autores não identificados. A Polícia confirmou também que o carro de um são-paulino foi incendiado por santistas.

Perto do fim do San-São, torcedores do São Paulo reclamaram que foram impedidos de entrar na Vila Belmiro, mesmo com ingressos do jogo. Segundo a PM, somente são-paulinos com artigos da principal torcida organizada do clube não tiveram a entrada autorizada, por conta de uma punição. O mesmo procedimento foi adotado com a principal torcida uniformizada do SFC.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.