Rodrigo Caio, Sidão, Shaylon e Trellez já saíram. Veja aqui outros que ainda poderão deixar o São Paulo

O zagueiro Rodrigo Caio foi para o Flamengo, Sidão para o Goiás, Shaylon fechou com o Bahia e Trellez foi emprestado ao Internacional. Até agora, esses quatro jogadores foram as baixas no São Paulo, porém, outros nomes são cotados para deixar o Mais Querido nesta temporada.

Veja abaixo a situação de outros jogadores cotados para sair, seja por interesse de outros clubes ou por perder espaço em 2019:

Lucas Perri

Mesmo sem jogar nenhuma partida no time profissional, o goleiro recebeu três propostas de clubes estrangeiros. As ofertas são por empréstimo com opção de compra e foram enviadas ao São Paulo, mas nenhuma agradou. Os nomes dos clubes interessados são mantidos em sigilo. 

Jean

O Benfica, de Portugal, tem interesse no futebol do goleiro, mas não havia enviado proposta até a semana passada. Ciente do assédio de clubes estrangeiros, o São Paulo quer comprar 30% dos direitos econômicos ligados ao Bahia. Hoje o Tricolor tem 70% dos direitos. Jean foi titular no segundo jogo do Torneio da Flórida e atuou no primeiro tempo contra o Ajax. 

Bruno Peres

O lateral-direito é alvo do Bologna, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio e de acordo com o jornalista do Globo Esporte, André Herná, o São Paulo não colocaria empecilho para liberar o jogador. Bruno Peres foi titular nos dois jogos do Torneio da Flórida e cometeu pênalti diante do Eintracht Frankfurt. O jogador está em baixa com a torcida e recebe críticas constantemente.

Edimar

O lateral-esquerdo que já não era titular, perdeu ainda mais espaço com a chegada de Léo. No final do ano passado, quase acertou com o Goiás, junto com Sidão. Reinaldo e Léo são as principais opções do setor.

Nenê

O jogador tem contrato até o fim desta temporada. Em baixa no fim de 2018, Nene fez uma boa pré-temporada, e o São Paulo não pretende negociá-lo. Só que o Fluminense insiste na negociação e estuda até aumentar proposta. O meia foi o vice-artilheiro de 2018, com 12 gols, e marcou pela primeira vez contra o Eintracht Frankfurt, na derrota por 2 a 1. Para jardine, o camisa 10 é importante para o elenco.

Gonzalo Carneiro

O atacante não foi usado durante o Torneio da Flórida, pois teve dores musculares, segundo o técnico André Jardine. A imprensa uruguaia coloca Nacional e Peñarol interessados no atacante do São Paulo, mas nos bastidores, o Tricolor aponta que o jogador permanecerá.

LEIA TAMBÉM:

São Paulo se classifica na Copinha
São Paulo acerta primeira grande contratação para o time feminino
+ Gonzalo Carneiro pode deixar o-Tricolor
Diego leva dura após expulsão 

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *