Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Bruno Peres, que está emprestado pela Roma até dezembro de 2019, despertou interesse de outro clube 

Bruno Peres chegou no São Paulo no ano passado, para suprir a saída de Militão. Ele veio por empréstimo da Roma, e seu vínculo vai até dezembro de 2019. 

Mas, o jogador pode ter um novo destino antes de acabar o seu vínculo com o Tricolor. Isso porque de acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Bruno Peres está na mira do Bologna, da Itália,.  

E segundo o repórter André Hernan, o São Paulo não colocaria empecilho para liberar Bruno Peres antes do término do contrato. Até agora, no entanto, não houve contato oficial.

Atualmente, o jogador é o titular da lateral-direita, mas não atendeu as expectativas da diretoria e muita menos da torcida. 

Vale lembrar que o São Paulo contratou o lateral-direito Igor Vinicius e negociou com Victor Ferraz, do Santos, mas a conversa esfriou. Além disso, Araruna também faz a função, caso seja necessário.

Foto: Divulgação / Eintracht Frankfurt

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.