Veja quais garotos da Copinha podem ser aproveitados no profissional
Elenco sub-20 que conquistou a Copa São Paulo de Futebol de Júnior tem vários garotos bons de bola que Jardine poderá utilizar no profissional
O São Paulo venceu o Vasco nos pênaltis, nesta sexta-feira, e conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela quarta vez.
No Tricolor, o histórico de jogadores revelados em times campeões da Copinha é excelente. Em 1993, Rogério Ceni conquistou o título. Em 2010, no tricampeonato, craques como Lucas Moura e Casemiro apareceram de vez no futebol.
“Nós temos o Antony, o Tuta na transição, temos uma equipe sendo montada pelo Jardine. Primeiro eles tem que acertar, ver o que realmente está faltando lá em cima, para depois ver se os que estão aqui cumprem com o que precisam” , disse Orlando Ribeiro após o jogo.
Com vários jogadores sendo destaque do elenco sub-20 e da competição, veja quem poderá subir para o time profissional do São Paulo.
ANTONY
Foi um dos principais jogadores da Copinha. Ele já subiu para o profissional, desceu para o sub-20 apenas para ajudar o Tricolor na Copinha. Vai voltar a treinar no CT da Barra Funda e é mais uma opção para o ataque que Jardine terá no elenco.
GABRIEL NOVAES
Artilheiro da Copinha com 10 gols deve estar no radar de Jardine. O garoto tem faro de gol e sabe aproveitar quando tem chance de marcar. Antony foi o garçom nesta Copinha de deu seis assistências para o jogador.
RODRIGO NESTOR