Veja como foi o primeiro treino de Jardine no comando do Tricolor
Nene fazendo gols e dando assistência, veja como foi o primeiro treino comandado por Jardine na preparação para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira
Jardine, que é o auxiliar permanente do São Paulo, foi designado para comandar o Tricolor nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira, ele comandou o treino no CT da Barra Funda. Antes dos jogadores e o técnico interino irem a campo, toda a diretoria, elenco e comissão técnica fizeram uma reunião para conversar sobre o novo ciclo.
Em campo, três garotos da base completaram a atividade: o atacante Pedro Bortoluzzo, o lateral-direito Tuta e o zagueiro Rodrigo Freitas.
Isso aconteceu em virtude das ausências do centroavante Gonzalo Carneiro (sofreu um estiramento), do volante Luan (entorse no tornozelo direito) e do zagueiro Rodrigo Caio, liberado da atividade para acompanhar o velório da sua avó.
Em campo, Nene se destacou em um treino de campo reduzido só com reservas. Ele deu bela assistência para um golaço de Tréllez e marcou mais de um gol na atividade.
Sem semanas livres para trabalhar, Jardine vai estrear em um jogo decisivo para o São Paulo. O Tricolor recebe o Grêmio, quinta-feira, às 19h, no Morumbi, em um confronto direto por uma vaga na Libertadores de 2019. O treinador não terá Rojas, Gonzalo Carneiro e Luan, lesionados.
São Paulo e Grêmio estão empatados com 58 pontos, mas os gaúchos levam vantagem por terem uma vitória a mais (16 a 15).
Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com