Veja como foi o primeiro treino de Jardine no comando do Tricolor

0

Nene fazendo gols e dando assistência, veja como foi o primeiro treino comandado por Jardine na preparação para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira

Jardine, que é o auxiliar permanente do São Paulo, foi designado para comandar o Tricolor nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. 

Nesta segunda-feira, ele comandou o treino no CT da Barra Funda. Antes dos jogadores e o técnico interino irem a campo, toda a diretoria, elenco e comissão técnica fizeram uma reunião para conversar sobre o novo ciclo. 

Em campo, três garotos da base completaram a atividade: o atacante Pedro Bortoluzzo, o lateral-direito Tuta e o zagueiro Rodrigo Freitas.

Isso aconteceu em virtude das ausências do centroavante Gonzalo Carneiro (sofreu um estiramento), do volante Luan (entorse no tornozelo direito) e do zagueiro Rodrigo Caio, liberado da atividade para acompanhar o velório da sua avó.

Em campo, Nene se destacou em um treino de campo reduzido só com reservas. Ele deu bela assistência para um golaço de Tréllez e marcou mais de um gol na atividade.

Sem semanas livres para trabalhar, Jardine vai estrear em um jogo decisivo para o São Paulo. O Tricolor recebe o Grêmio, quinta-feira, às 19h, no Morumbi, em um confronto direto por uma vaga na Libertadores de 2019. O treinador não terá Rojas, Gonzalo Carneiro e Luan, lesionados.

São Paulo e Grêmio estão empatados com 58 pontos, mas os gaúchos levam vantagem por terem uma vitória a mais (16 a 15).

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.