Valdivia: “Conseguimos fazer o dever de casa”

0

Jogador ressaltou que a partida poderia ter sido melhor, mas o importante é o São Paulo sair com a vitória e os três pontos dentro de casa

Sem uma boa parte dos titulares, o Tricolor bateu o Paraná, no Morumbi nesta segunda-feira. Valdivia, que entrou no segundo tempo, reconheceu que o desempenho não foi o melhor que o time poderia apresentar e valorizou a vitória.

 

“Bom jogo, poderia ser melhor, mas Campeonato Brasileiro é difícil. Conseguimos fazer o dever de casa, que é vencer e conquistar os três pontos”, comentou o atleta ao Sportv, na saída de campo.

LEIA MAIS: 
+ Veja o que comissão e jogadores pensam sobre o Everton 
+ Brenner: “Queria dar mais para ajudar sempre o São Paulo”

Valdivia voltou aos gramados após fiar de fora de três jogos do Tricolor. Ele teve uma lesão no coxa no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano.

Contra o Rosario, semana passada, o meia voltou a ser utilizado, quando entrou na vaga de Tréllez. Nessa segunda, Aguirre tirou Lucas Fernandes no intervalo para apostar na velocidade do ponta.

“Um pouco de dificuldade devido ao cansaço, normal, quando fica fora é ruim, mas a cada jogo é melhorar e procurar meu espaço”, disse.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.