Under Armour fornece chuteiras para Ceni e Fabuloso

0

A Under Armour já tem conversas bem encaminhadas com o São Paulo. Após uma semana intensa entre o São Paulo e a Penalty, a empresa americana aproveitou para calçar Rogério Ceni e Luis Fabiano.

Carlos Miguel Aidar ainda tenta rescindir o contrato com a Penalty de forma amigável, mas se não conseguir, o clube terá de acionar a justiça.

+ Veja aqui os concentrados para a partida de hoje

+ Mais de 40 mil ingressos vendidos antecipadamente

A empresa brasileira tem atrasado a entrega do material esportivo, já fez uma camiseta com erro no símbolo do Tricolor e não tem agradado a diretoria em outros aspectos, principalmente financeiros, porém a gota d´água foi o material publicitário que a Penalty fez semana passada, onde anunciavam uma camisa comemorativa para Ceni e alertava para uma coletiva de imprensa onde o goleiro anunciaria sua despedida dos gramados. Isso irritou a diretoria e o próprio jogador.

A Under Armour, especializada em futebol americano, tem apenas o Tottenham (ING) e o Colo Colo (CHI) como clientes no futebol e vê no São Paulo a melhor vitrine no Brasil. Nesta terça-feira, a empresa deu os primeiros passos para se firmar no país, já que Rogério Ceni e Luis Fabiano usaram chuteiras produzidas por ela.

A tendência é que as camisas feitas pelos americanos comecem a ser utilizadas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2015. Até lá, se tiver conseguido romper o contrato com a Penalty, o clube paulista deve produzir os próprios uniformes.

under

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.