Tricolor perde mais uma no Brasileirão
Segunda derrota seguida e o terceiro jogo sem vencer, má fase precisa do tricolor acabar domingo
O são Paulo até que começou bem, assim como no jogo contra a Peppa Pig, mas errava muito nas finalizações. Michel Bastos e Pato tiveram boas chances de abrir o marcador, mas falharam.
Com isso, os donos da casa, incentivados por sua torcida passaram a tomar as rédeas da partida e viram o espaço que o setor esquerdo do são Paulo oferecia. Carlinhos foi uma mãe para os atleticanos, que sabiam da fragilidade exploravam o lado direito de ataque.
E foi justamente por lá que eles abriram o placar aos 35 minutos. Em cobrança de falta, o zagueiro (que havia tirado uma bola em cima da linha em chute de PH GanSOno) Gustavo abriu o placar.
No intervalo, GanSono acusou Lucão de ser o responsável pelo gol atleticano, mas ele não parou para pensar que se tivesse tocado a bola ao invés de chutar, nós teríamos feito o primeiro gol. Aos 26 minutos, nós tivemos a chance de abrir o placar quando Paulo Henrique GanSono recebeu a bola e foi para o arremate, que Gustavo salvou em cima da linha do gol. Se tocasse no meio tínhamos dois jogadores livres.
No segundo tempo, Marcos Guilherme ampliou a vantagem atleticana aos 13 minutos, aproveitando bola cruzada pela direita por Walter, ou seja, outro gol que surgia pelo setor esquerdo defensivo do SPFC.
+ CONFIRA OS NÚMEROS DA PARTIDA
+ VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DO JOGO E ASSISTA O GOL DE CENTURIÓN
Vale lembrar que Rogério Ceni fez TRÊS ótimas defesas, sendo duas no segundo tempo. Se não fosse o M1TO, o placar seria uma goleada sem tamanho.
O time paranaense continuou pressionando, mas após um passe errado de Weverton, a bola ficou com Centurión (que acabara de entrar) que dominou e bateu para o gol vazio, diminuindo a vantagem do time da casa.
Agora me expliquem. Porque o gringo é reserva? Sempre que ele entra, o SPFC melhora.
O jogo se tornou mais disputado e os dois times brigavam por espaço para criar suas chances de gol. O São Paulo buscava explorar os espaços no campo ofensivo e o Atlético se fechou na defesa, para garantir o resultado.
Mas no fim, tudo como o previsto. Vitória atleticana.