30/01/2023

Tricolor completa cinco vitórias consecutivas no NBB

Foto: Vinicius Molz Schubert / Basquete União Corinthians

Com um grande segundo tempo, Basquete Tricolor vence o União Corinthians e segue muito bem no NBB

Com um segundo tempo muito bom, o Basquete Tricolor derrotou o União Corinthians por 93 a 71 na noite desta sexta-feira, no ginásio Arnão, em Santa Cruz do Sul-RS, pelo NBB. Os destaques da partida foram Betinho (23 pontos e 7 rebotes), Miller (18 pontos, 7 rebotes e 1 assistência) e Bennett (17 pontos, 3 rebotes e 1 assistência).

Agora, o Tricolor deixa o NBB de lado e foca suas atenções na Liga Sul-Americana. O São Paulo enfrenta o Boca Juniors na terça-feira, em Buenos Aires, às 21h. A fase final do torneio será disputado até o dia 4 de dezembro. No NBB, o próximo compromisso será no dia 8, contra o Fortaleza.

O São Paulo iniciou a formação com o mesmo time dos últimos jogos: Tyrone, Miller, Bennett, Ansaloni e Elinho. O União Corinthians soube aproveitar o fato de jogar em casa e ofereceu muita dificuldade ao Tricolor, que perdeu o primeiro quarto por 21 a 16. No segundo período, os comandados de Bruno Mortari conseguiram encaixar mais seu jogo, venceu por 25 a 19 e foi para o intervalo com a vantagem de apenas um ponto: 41 a 40.

O time tricolor voltou com tudo no segundo tempo e disposto a garantir uma vitória sem sustos. Com um terceiro quarto quase perfeito, o São Paulo fez 33 a 13 e abriu uma grande vantagem para a etapa final: 74 a 53.  No último quarto, foi só administrar a diferença, vencer por 19 a 18 e garantiu mais um resultado positivo.

Foto: Vinicius Molz Schubert / Basquete União Corinthians

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.