in ,

Tréllez não se anima com clubes interessados em seu futebol

São Paulo quer encontrar um novo destino para o atacante colombiano, mas o jogador não se animou com as propostas e ainda espera ficar no clube

Tréllez até o momento não faz parte dos planos do Tricolor, mas se dependesse do jogador, ele já estaria treinando com a equipe de Diniz em Cotia. 

A preferência do centroavante é por permanecer no Morumbi, mas a ideia do clube é encontrar um novo destino para Tréllez, só que até o momento os interessados não agradaram ao jogador, além de serem clubes considerados menores e sem condições de arcar com os salários. 

O atacante esteve cedido ao Internacional por uma temporada, mas passou o ano sem marcar gols e fez apenas 13 jogos, sendo o último deles em agosto. Por lá ele sofreu com problemas no joelho e com a concorrência de Paolo Guerrero, titular absoluto do Colorado em 2019.

Clube e o estafe do jogador tratam a situação com cautela, pois ainda há mais dois anos de contrato e não querem desvalorizá-lo. A intenção é ajudá-lo a retomar os melhores momentos de sua carreira e isso não está descartado de acontecer no próprio São Paulo, onde Tréllez é tratado como um profissional exemplar, apesar de não ter correspondido desde que chegou do Vitória. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu