O São Paulo visitou o Juventus, na Moóca neste domingo e venceu sua primeira partida no Copa Paulista com muito apoio da torcida

A torcida tricolor foi um capítulo a parte na manhã deste domingo (7), na Rua Javari, onde ajudou o São Paulo a conquistar sua primeira vitória na Copa Paulista.

A partir das 9hoo, já havia alguns torcedores do tricolor comprando seus ingressos em frente a entrada da torcida visitante e no entorno do estádio, outros se encontravam para tomar seu café da manhã e dar umas voltas em um dos bairros mais charmosos da cidade de São Paulo.

Bom, às 10h00, já estavam todos dentro do estádio, cantando sem parar e apoiando os garotos de Cotia. A festa foi linda e teve de tudo.

Algumas vezes, a bola caia na arquibancada e os torcedores do tricolor faziam a festa. Em uma oportunidade, um deles foi chutar a bola de volta ao campo, o chute foi tão ruim, que seu tênis saiu do pé e caiu no gramado, levando a torcida ao delírio e fazendo o atacante Gabriel rir da cena.

Minutos depois, foi a vez do torcedor Gabriel Felix, mirar o gol, chutar e causar apreensão em todos os torcedores que gritavam “gol”, “gol”, “gol”, mas o chute não foi tanta força e o tal “gol” não saiu, mesmo assim foi aplaudido e fez todos rirem do ocorrido.

A torcida são-paulina cantava sem parar e empurrava o time ao ataque a todo tempo.

Quando algum jogador do Juventus chegava perto do alambrado, não era tratado com tanto carinho…o zagueiro Salinas que o diga. O jogador discutiu com torcedores após forte entrada em jogador tricolor.

No fim do primeiro tempo, alguns são-paulinos foram cobrar a expulsão do zagueiro com o árbitro, que em uma atitude antiprofissional, deferiu palavrões ao torcedores, que revoltados, disseram que iriam reclamar junto a FPF, foi o caso de Rafael Porto. “Eu não acredito que ele falou isso. É inaceitável, vou reclamar com a Federação”, disse Porto.

No segundo tempo, a festa seguiu, os torcedores cantavam, pegavam no pé do zagueiro Salinas e comemoraram muito, o gol marcado por Frizzo, que após bela jogada e um lindo corte em Salinas, marcou o gol da vitória. Festa tricolor na Rua Javari.

O São Paulo agora está com 6 pontos em seis partidas disputadas e assumiu a sexta colocação do grupo 3 da Copa Paulista, onde voltará a campo no próximo domingo, contra o Ituano, no dia às 18h45, após a partida dos profissionais, que encaram o Botafogo às 16h15, no Morumbi.

Pelo Paulistão, o Sub-20 pega o São José dos Campos FC, na próxima terça-feira, dia 9, às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, com entrada franca aos torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *