Torcedor do São Paulo é impedido de ver o time na Florida
Presidente de torcida organizada do tricolor pediu autorização à justiça para ir aos Estados Unidos, mas não obteve sucesso e terá de assistir pela TV
Após invadir o CT do São Paulo durante um protesto em agosto do ano passado André Azevedo, ex-presidente da torcida organizada Dragões da Real está proibido de ir a partidas do tricolor, inclusive fora do país.
Azevedo pediu autorização da Justiça para viajar à Flórida, nos Estados Unidos, entre os dias 14 e 23 de janeiro. A justificativa do torcedor é que ele participaria de uma “reunião profissional sobre uma possível parceria”. A solicitação foi rejeitada e o juiz explicou:
“Não obstante o réu venha cumprindo a cautelar, indefiro o pedido. […] No mesmo período será realizada a Florida Cup 2017 com a participação do São Paulo Futebol Clube. Assim, é no mínimo curioso que o réu pretenda fazer “negócios” no mesmo período em que seu time disputará torneio dos EUA”, disse.
Vale lembrar que o presidente da Torcida Independente, Henrique Gomes, réu no mesmo processo, foi preso por comparecer a um jogo do São Paulo na Copa São Paulo, em Capivari.
O São Paulo estreia no Torneio da Flórida nesta quinta-feira, contra o River Plate.
FOTO: divulgação