Chavez: “Será especial enfrentar o River”

Emprestado ao São Paulo pelo Boca Juniors-ARG, o atacante Andrés Chavez tem boas lembranças de duelos contra o River Plate

O primeiro adversário do tricolor nesta temporada é o River Plate-ARG, time este que o camisa 9 são-paulino conhece muito bem. Chavez já enfrentou o River no superclasico argentino e deixou sua marca na goleada de 5×0 aplicada pelos Xeneizes. Agora, será a primeira vez que Chavez enfrentará um clube argentino.

“Será especial enfrentar o River Plate, porque joguei no Boca e conheço bem a equipe deles. Boca e River é o maior clássico da Argentina, e agora enfrentá-los pelo São Paulo será especial também. Vamos em busca da vitória e faremos de tudo para começar a temporada com um resultado positivo”, afirmou o centroavante, que fala em duelo particular.

“Pessoalmente, é um duelo particular. É a primeira vez que enfrentarei um clube do meu país pelo São Paulo. Será uma linda partida, e temos vontade para começar bem a temporada. Conheço bem o River, e tomara que nossa equipe possa mostrar que está no caminho certo na pré-temporada para ter um time forte em 2017”, concluiu o Comandante.

Com dez gols em 23 jogos, em 2016, Chavez terminou a última temporada como artilheiro do elenco são-paulino – Calleri fez 16, mas não terminou o ano no grupo.

Provável formação do tricolor: Sidão (Denis), Maicon, Rodrigo Caio e Breno; Bruno, Araruna, Thiago Mendes e Buffarini; Wellington Nem, Chavez e Neilton.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.