“Time que sofre gols não vai ganhar quase nunca”; Calleri desabafa após mais um empate do São Paulo

Calleri marcou contra o Corinthians. (Foto: Divulgação)

Calleri demonstrou irritação com mais um empate do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, foi a vez de a equipe empatar por 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira

E novamente a equipe de Rogério Ceni abriu o placar, teve a chance de matar a partida, mas cedeu o gol ao adversário no segundo tempo.

“Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols”, falou o jogador.

E completou: “Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca.”

Calleri foi o autor do gol são-paulino nesta noite. Ele chegou aos nove gols em dez jogos no Campeonato Brasileiro. Na temporada já são 17 gols marcados.

Mesmo com a eficiência do atacante argentino, o São Paulo não consegue engrenar na competição. Se vencesse nesta quinta, a equipe terminaria a décima rodada na terceira colocação. Com o empate, o Tricolor foi aos 15 pontos e está em sexto.

O São Paulo não perde há 14 partidas, mas dentro desses números são oito empates. O fato tem preocupado o time, que tentará retomar as vitórias no próximo domingo, às 16h, diante do América-MG, no Morumbi.

Foto:
Fonte: Globoesporte.com