Time definido por Bauza
Bauza antecipa equipe titular para confronto decisivo no jogo de volta da semifinal da Libertadores.
O técnico Bauza já decidiu quais serão os 11 titulares amanhã diante do Atlético Nacional (COL) amanhã no estádio Atanasio Girardot às 21h45, mas não deve mudar muito do que já era previsto.
Sem Maicon (expulso), Ganso e Kelvin (lesionados), Patón teve mais um desfalque de última hora, o volante João Schmidt teve um problema na coxa e será desfalque para o jogo decisivo. Com isso Lugano ganha a vaga de Maicon, Hudson retorna à equipe titular no lugar de João Schmidt, enquanto Wesley que seria reserva se o camisa 15 estivesse a disposição, ganhou a vaga na ala direita, jogando Centurión para a armação da equipe.
+ Saída de Ganso é iminente segundo presidente Leco. Confira!
Segundo palavras do próprio Bauza, a equipe titular basicamente será: Denis (GOL), Lugano e Rodrigo Caio (ZAG), Bruno e Mena (LAT), Hudson e Thiago Mendes (VOL), Centurión (MEIA), Michel Bastos e Wesley (ALA) e Calleri (ATA).
Durante a partida, Patón deve ir ajustando a equipe.
“O que o Ganso faz ninguém pode fazer. Nessa posição pode começar o Centurión, podemos trocar com Michel Bastos. Não há uma posição fixa de um jogador fixo, a ideia é que jogue um centroavante, o Calleri, e um que fique um pouco mais atrás, para fazer os dois volantes do Nacional se retraírem mais” – disse Bauza
Escalação de amanhã: