Até mais Maestro?!

Presidente confirma venda iminente de Paulo Henrique Ganso ao Sevilla, apesar da negociação, meia pode disputar uma possível final de Libertadores
A passagem de Paulo Henrique Ganso pelo São Paulo parece ter chegado ao fim, de acordo com o repórter André Hernan, após conversa com o presidente São Paulino Carlos Augusto de Barros, o Leco, que confirmou que a venda do camisa 10 para o Sevilla, da Espanha, é iminente
A revelação aconteceu diretamente de Medellín, onde o São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético Nacional, pelas semifinais da Libertadores. Mesmo com negociação, Ganso pode disputar uma possível final de Libertadores, caso o São Paulo consiga reverter a vantagem Atlético Nacional (2 gols), na Colômbia.
– Tenho a segurança de afirmar que pouca gente admirou mais o futebol dele do que eu. Ele sabe do meu apreço por ele e seu futebol, mas ao mesmo tempo tenho que ter lucidez para perceber que existem momentos na vida que ciclo se encerra e novas perspectivas surgem, o crescimento que somos obrigados a admitir, desde que tenha essa representatividade para ele. Ele me disse que gostaria de ir para o clube que o queria, para estar num núcleo de futebol qualificado, que é o espanhol. É uma circunstância que não gostaria de vivenciar, mas que provavelmente vou ter que admitir. Faz parte da vida – garantiu o presidente, sem revelar detalhes da transferência do atleta.
+ Diego Lugano: “Não vamos deixar de sonhar, de lutar”
Para Leco, apesar de não ter conseguido conquistar um título pelo clube, o jogador deixa um legado.
– É jogador extraordinariamente qualificado, com uma qualidade técnica invejável. Sempre se comportou muito bem e contribuiu muito para o São Paulo com o futebol maravilhoso que ele sempre nos apresentou – disse o mandatário, reforçando o clima de despedida.
No São Paulo desde 2012, Paulo Henrique Ganso marcou 24 gols, além de inúmeras assistências, em 221 jogos.