Thiago Mendes: “Não foi exigência”

0

Após quase um ano fora do São Paulo, Thiago Mendes abre o jogo sobre fase do clube quando saiu em junho

Hoje defendendo as cores do Losc Lille da França, Thiago Mendes conversou com a Rádio Globo essa semana e comentou sobre a sua saída conturbada do São Paulo no meio do ano passado.

“Sempre tive um sonho de vestir a camisa do São Paulo, desde criança. Outro sonho era também jogar ao lado do Rogério, todo mundo sabe disso, mas também tinha o sonho de jogar lá fora. Foi uma decisão com a minha família.

Minha saída não foi uma exigência do clube, que não vinha bem financeiramente, mas precisava-se vender jogadores para se manter. Eu tive que dar a cara a tapa, sabia das críticas que iriam vir, agora estou feliz no clube atual. Espero um dia vestir novamente a camisa do São Paulo, mas não depende só de mim.” disse Thiago Mendes

O volante também comentou sobre a complicação vivida por Ceni no comando técnico da equipe e defendeu o ex-treinador e companheiro de clube:

“Na época o Rogério Ceni estava montando um time, mas não tinha dinheiro para montar um elenco ideal para montar o trabalho dele, infelizmente não deu certo.

O São Paulo praticamente vendeu todos jogadores no começo do ano, é complicado ficar num clube que se vende todos jogadores, aí onde eu falo que o Rogério Ceni não teve culpa nenhuma.” comentou o jogador do Lille

+ Veja a lista dos relacionados para São Paulo x RB Brasil, na última rodada do Paulistão!

Lutando contra o rebaixamento no campeonato francês, Thiago Mendes associou também a má fase do clube atual à do São Paulo. Na França, o volante joga ao lado de Luiz Araújo, ex-São Paulo e Thiago Mota, ex-SFC.

Resultado de imagem para thiago mendes lille
Foto: Divulgação

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.